Como é trabalhar na General Shopping?

Ótima empresa para se desenvolver profissionalmente

Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito aprendizado. Relacionamento com outros departamentos. Autonomia.

Contras: Falta um plano de carreira sólido. Os procedimentos poderiam ser otimizados.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, promovendo cursos, palestras e dando maiores incentivos.

Bom lugar para trabalhar mas remuneração baixa

Prós: Bons benefícios para os funcionários.

Contras: Salário menor que o do mercado.

Nada é tão ruim que não possa piorar...

Cascavel, PR

Prós: O trabalho, a execução das tarefas dia a dia, benefícios,

Contras: Administração atual não reconhece a capacidade da sua equipe Muita cobrança e pouca valorização Desgaste em cobrar coisas supérfluas Ambiente de trabalho ruim, desgastado Cobrança de horário,porém se o trabalho não tem atraso e é bem executado não tem necessidade, a que ser flexível Não saber separar os setores, administração do operacional, da segurança, da limpeza, são tarefas e pessoas com cargos diferentes, não tem como equiparar no dia a dia

Conselhos para presidência: Como é uma empresa que administra shopping, fazer um trabalho mais presente dentro deles, para avaliar a administração atual, pois nem sempre quem eles colocam para administrar um shopping tem total capacidade, pode ser alguém capacitado, porém que não tem "tato" algum com seus colaboradores. A equipe caiu rendimento, é insatisfeita, pessoas com anos de empresa pediram a conta, e parece que ninguém avalia isso.

gostei de trabalhar

Auxiliar de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Faz os pagamentos tudo em dia.

Contras: Não dão muita atenção para funcionários, e é dficil subir de cargo

Conselhos para presidência: De mais valor ao funcionário , veja se ele esta feliz no ambiente de trabalho

GSB - Ótimo ambiente de trabalho!

Assistente de Operações de Terminal

Itupeva, SP

Prós: Empresa de grande porte, empreendedores com expertise no ramo, em grande fase de ascensão no mercado.

Contras: Baixa valorização do fator humano - Excesso de cargos de chefia na matriz.

General Shopping

Descrição:Desenvolver empreendimentos sólidos e lucrativos no varejo é a expertise há mais de 20 anos. Participando ativamente de todas as etapas de seus shopping centers, desde sua concepção à administração, passando pelo planejamento e comercialização. As estratégias vão além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para seus parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento, assim como a implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados. Também prestam serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.