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Como é trabalhar na General Shopping?

14 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Nada é tão ruim que não possa piorar...

    Funcionário

    Cascavel, PR


    Prós: O trabalho, a execução das tarefas dia a dia, benefícios,

    Contras: Administração atual não reconhece a capacidade da sua equipe Muita cobrança e pouca valorização Desgaste em cobrar coisas supérfluas Ambiente de trabalho ruim, desgastado Cobrança de horário,porém se o trabalho não tem atraso e é bem executado não tem necessidade, a que ser flexível Não saber separar os setores, administração do operacional, da segurança, da limpeza, são tarefas e pessoas com cargos diferentes, não tem como equiparar no dia a dia

    Conselhos para presidência: Como é uma empresa que administra shopping, fazer um trabalho mais presente dentro deles, para avaliar a administração atual, pois nem sempre quem eles colocam para administrar um shopping tem total capacidade, pode ser alguém capacitado, porém que não tem "tato" algum com seus colaboradores. A equipe caiu rendimento, é insatisfeita, pessoas com anos de empresa pediram a conta, e parece que ninguém avalia isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa bacana, mas pouco estruturada.

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável para trabalhar, equipe coesa e bastante integrada. Gestores disponíveis para dar suporte e com bastante conhecimento sobre as atividades.

    Contras: A remuneração da empresa não está de acordo com o praticado no mercado para a posição de Analista Financeiro Junior, a empresa não possui plano de carreira e não há perspectivas de crescimento e desenvolvimento.

    Conselhos para presidência: A empresa deve pensar no plano de carreira e de salários visando o crescimento do funcionário, poderiam promover mais treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma vez aqui dentro, difícil sair.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente, pessoas que criam um clima agradável.

    Contras: Muitos cargos de chefia e pouca perspectiva de crescimento.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os empregados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Aprendizado

    Auxiliar Administrativo JurídicoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: equipe de trabalho é excelente e ajuda em que pode

    Contras: politica da empresa não coincide com os padrões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bom lugar para trabalhar mas remuneração baixa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios para os funcionários.

    Contras: Salário menor que o do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    GSB - Ótimo ambiente de trabalho!

    Assistente de Operações de Terminal

    Itupeva, SP


    Prós: Empresa de grande porte, empreendedores com expertise no ramo, em grande fase de ascensão no mercado.

    Contras: Baixa valorização do fator humano - Excesso de cargos de chefia na matriz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa "Boazinha"

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Cerqueira César, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, salários e benefícios de acordo com o mercado e cultura de constante aprendizado e gestores com autonomia de investimento no funcionário.

    Contras: Politica de crescimento dentro da empresa é muito fraca, experientes e bons funcionários estacionados nas mesmas funções a anos. Avaliação de resultados fraca, se o sujeito não possuir ótima "comunicação" com os diretores e gestores dificilmente será notado por seu mérito.

    Conselhos para presidência: Somente incluir uma metodologia de avaliação de resultados, isso melhoraria perfeitamente a produtividade e oportunidade para ambos os lados, colaborador e produtividade da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente agradável e com possibilidades de crescimento.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário pago corretamente em dia, benefícios bons e possibilidade de crescimento. Ambiente agradável aonde os superiores respeitam os seus subordinados.

    Contras: Profissionais sobrecarregados, fazem muitas horas extras e não tem tempo para um estilo de vida mais saudável, alguns líderes disseminam essa visão "workholic" e fazem com que seus subordinados se sintam na obrigação de manter um estilo de vida igual ao deles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Razoável.

    Engenheiro de OrçamentosEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso ao local de trabalho - escritório. Comunicação com chefias diretas. Rápida solução para os problemas surgidos. Liberdade para tomar decisões.

    Contras: Falta de comprometimento dos funcionários, em geral Falta de confiabilidade do serviço realizado. Feed back dos trabalhos nunca eram feitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Coerência ?

    Assistente Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Gostei por ser uma empresa boa de se trabalhar, fazem tudo nas datas corretas.

    Contras: Falta de coerência em muitos motivos, muito dificil de darem oportunidades para funcionários.

    Conselhos para presidência: Oportunidades fazem os funcionários trabalharem com gosto.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

General Shopping

Descrição:Desenvolver empreendimentos sólidos e lucrativos no varejo é a expertise há mais de 20 anos. Participando ativamente de todas as etapas de seus shopping centers, desde sua concepção à administração, passando pelo planejamento e comercialização. As estratégias vão além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para seus parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento, assim como a implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados. Também prestam serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.

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