• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Shopping?

19 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.20
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    1.80
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Um empresa privada que mais parece uma repartição pública de antigamente.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da sede é muito boa, fácil acesso. Existem bons profissionais na empresa, engajados e comprometidos. A estrutura física de trabalho é ok.

    Contras: Processos mal desenhados, muita burocracia, falta de orientação ao mercado, falta de mobilidade, gestores incapacitados, falta de empatia do management.

    Conselhos para presidência: Escutem o que as pessoas que trabalham na sua empresa tem para falar!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Gestão Engessada

    ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aumentar ganhos, liberdade de negociação, experiência em conhecer diversos shoppings, carteira de clientes , bons clientes.

    Contras: Gestão engessada, procedimentos arcaicos, dificuldade em pagamento. Gerentes sem nenhuma experiencia, as vezes até abuso de cargo, despreparo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca atrasou um dia no salário. Os benefícios são ok, com VR, VT, planos de saúde e odontológico (este último, você paga um valor irrisório para ter).

    Contras: Zero feedback, nada de oportunidade de crescimento. Não existe reconhecimento, quiçá aumento. Quadro de gerentes completamente omissos, ainda com o pensamento quadrado: "prego que se destaca toma martelada". Por isso que nos últimos anos a companhia perdeu os melhores funcionários. Gestão de RB é a mesma de compras e administrativo (Oi?). Isso mesmo, a pessoa que cuida doo bem mais precioso de uma empresa é a mesma que cuida da aquisição de papel higiênico. Empresa ainda possui características como sendo familiar, mesmo já tendo uns 5 anos de capital aberto.

    Conselhos para presidência: Criem um departamento de governança corporativa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Nada é tão ruim que não possa piorar...

    Funcionário

    Cascavel, PR


    Prós: O trabalho, a execução das tarefas dia a dia, benefícios,

    Contras: Administração atual não reconhece a capacidade da sua equipe Muita cobrança e pouca valorização Desgaste em cobrar coisas supérfluas Ambiente de trabalho ruim, desgastado Cobrança de horário,porém se o trabalho não tem atraso e é bem executado não tem necessidade, a que ser flexível Não saber separar os setores, administração do operacional, da segurança, da limpeza, são tarefas e pessoas com cargos diferentes, não tem como equiparar no dia a dia

    Conselhos para presidência: Como é uma empresa que administra shopping, fazer um trabalho mais presente dentro deles, para avaliar a administração atual, pois nem sempre quem eles colocam para administrar um shopping tem total capacidade, pode ser alguém capacitado, porém que não tem "tato" algum com seus colaboradores. A equipe caiu rendimento, é insatisfeita, pessoas com anos de empresa pediram a conta, e parece que ninguém avalia isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Completa

    Analista Contábil Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Um dos pontos positivos da empresa, em que pude vivenciar durante minha passagem e experiência, foi a recepção da equipe, tornando um ambiente super agradável.

    Contras: As vezes a Gerência tem uma certa restrição em dividir as funções e responsabilidades e acaba centralizando em uma só pessoa. Desta forma, acaba não havendo uma sinergia total

    Conselhos para presidência: Olhar melhor para seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa, líderes desmotivadores

    Funcionário


    Prós: Empresa com nome no mercado, honra pagamentos, benefícios e salários acima do mercado atual.

    Contras: Líderes com pensamentos antigos, não empenham a equipe e desmotivam com críticas que não possuem cunho construtivo. Apontam erros e procuram culpados ao invés de soluções, não aceitam sugestões e não reconhecem os profissionais.

    Conselhos para presidência: Abertura de uma ouvidoria para que os profissionais dêem suas opiniões sobre suas lideranças

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Empresa bacana, mas pouco estruturada.

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável para trabalhar, equipe coesa e bastante integrada. Gestores disponíveis para dar suporte e com bastante conhecimento sobre as atividades.

    Contras: A remuneração da empresa não está de acordo com o praticado no mercado para a posição de Analista Financeiro Junior, a empresa não possui plano de carreira e não há perspectivas de crescimento e desenvolvimento.

    Conselhos para presidência: A empresa deve pensar no plano de carreira e de salários visando o crescimento do funcionário, poderiam promover mais treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Uma vez aqui dentro, difícil sair.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente, pessoas que criam um clima agradável.

    Contras: Muitos cargos de chefia e pouca perspectiva de crescimento.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os empregados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Aprendizado

    Auxiliar Administrativo JurídicoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: equipe de trabalho é excelente e ajuda em que pode

    Contras: politica da empresa não coincide com os padrões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Bom lugar para trabalhar mas remuneração baixa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios para os funcionários.

    Contras: Salário menor que o do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

General Shopping

Descrição:Desenvolver empreendimentos sólidos e lucrativos no varejo é a expertise há mais de 20 anos. Participando ativamente de todas as etapas de seus shopping centers, desde sua concepção à administração, passando pelo planejamento e comercialização. As estratégias vão além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para seus parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento, assim como a implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados. Também prestam serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.

Site