Como é trabalhar na General Shopping?

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Benefícios, localização, ambiente bom para se trabalhar, pontualidade nos pagamentos, cumpre todas as obrigações trabalhistas e segue CCT rigidamente.

Contras: Falta de autonomia dos analistas, gerentes sem visão moderna, RH que só faz recrutamento é seleção, não tem projetos de melhorias, não aplica avaliações.

Conselhos para presidência: Buscar opinião e críticas construtivas dos funcionários, independente do nível hierárquico, cada área e hierarquia tem suas próprias necessidades que merecem ser analisadas.

Empresa "Boazinha"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cerqueira César, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, salários e benefícios de acordo com o mercado e cultura de constante aprendizado e gestores com autonomia de investimento no funcionário.

Contras: Politica de crescimento dentro da empresa é muito fraca, experientes e bons funcionários estacionados nas mesmas funções a anos. Avaliação de resultados fraca, se o sujeito não possuir ótima "comunicação" com os diretores e gestores dificilmente será notado por seu mérito.

Conselhos para presidência: Somente incluir uma metodologia de avaliação de resultados, isso melhoraria perfeitamente a produtividade e oportunidade para ambos os lados, colaborador e produtividade da companhia.

Ambiente agradável e com possibilidades de crescimento.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário pago corretamente em dia, benefícios bons e possibilidade de crescimento. Ambiente agradável aonde os superiores respeitam os seus subordinados.

Contras: Profissionais sobrecarregados, fazem muitas horas extras e não tem tempo para um estilo de vida mais saudável, alguns líderes disseminam essa visão "workholic" e fazem com que seus subordinados se sintam na obrigação de manter um estilo de vida igual ao deles.

Razoável.

Engenheiro de OrçamentosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Fácil acesso ao local de trabalho - escritório. Comunicação com chefias diretas. Rápida solução para os problemas surgidos. Liberdade para tomar decisões.

Contras: Falta de comprometimento dos funcionários, em geral Falta de confiabilidade do serviço realizado. Feed back dos trabalhos nunca eram feitos.

Coerência ?

Assistente Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gostei por ser uma empresa boa de se trabalhar, fazem tudo nas datas corretas.

Contras: Falta de coerência em muitos motivos, muito dificil de darem oportunidades para funcionários.

Conselhos para presidência: Oportunidades fazem os funcionários trabalharem com gosto.

ótima empresa.

SegurançaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Benefícios, e liberdade para gestão do negócio.

Contras: Feedback demissional. Não fui informado o motivo real em meu desligamento, depois de 04 anos de empresa.

Ótima empresa para se desenvolver profissionalmente

Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito aprendizado. Relacionamento com outros departamentos. Autonomia.

Contras: Falta um plano de carreira sólido. Os procedimentos poderiam ser otimizados.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, promovendo cursos, palestras e dando maiores incentivos.

gostei de trabalhar

Auxiliar de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Faz os pagamentos tudo em dia.

Contras: Não dão muita atenção para funcionários, e é dficil subir de cargo

Conselhos para presidência: De mais valor ao funcionário , veja se ele esta feliz no ambiente de trabalho

Empresa bacana, mas pouco estruturada.

Analista Financeiro Júnior

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, equipe coesa e bastante integrada. Gestores disponíveis para dar suporte e com bastante conhecimento sobre as atividades.

Contras: A remuneração da empresa não está de acordo com o praticado no mercado para a posição de Analista Financeiro Junior, a empresa não possui plano de carreira e não há perspectivas de crescimento e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: A empresa deve pensar no plano de carreira e de salários visando o crescimento do funcionário, poderiam promover mais treinamentos.

Uma vez aqui dentro, difícil sair.

Prós: Excelente ambiente, pessoas que criam um clima agradável.

Contras: Muitos cargos de chefia e pouca perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os empregados.

General Shopping

Descrição:Desenvolver empreendimentos sólidos e lucrativos no varejo é a expertise há mais de 20 anos. Participando ativamente de todas as etapas de seus shopping centers, desde sua concepção à administração, passando pelo planejamento e comercialização. As estratégias vão além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para seus parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento, assim como a implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados. Também prestam serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.