Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Shopping?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Nada é tão ruim que não possa piorar...

    Funcionário

    Cascavel, PR


    Prós: O trabalho, a execução das tarefas dia a dia, benefícios,

    Contras: Administração atual não reconhece a capacidade da sua equipe Muita cobrança e pouca valorização Desgaste em cobrar coisas supérfluas Ambiente de trabalho ruim, desgastado Cobrança de horário,porém se o trabalho não tem atraso e é bem executado não tem necessidade, a que ser flexível Não saber separar os setores, administração do operacional, da segurança, da limpeza, são tarefas e pessoas com cargos diferentes, não tem como equiparar no dia a dia

    Conselhos para presidência: Como é uma empresa que administra shopping, fazer um trabalho mais presente dentro deles, para avaliar a administração atual, pois nem sempre quem eles colocam para administrar um shopping tem total capacidade, pode ser alguém capacitado, porém que não tem "tato" algum com seus colaboradores. A equipe caiu rendimento, é insatisfeita, pessoas com anos de empresa pediram a conta, e parece que ninguém avalia isso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

General Shopping

Descrição:Desenvolver empreendimentos sólidos e lucrativos no varejo é a expertise há mais de 20 anos. Participando ativamente de todas as etapas de seus shopping centers, desde sua concepção à administração, passando pelo planejamento e comercialização. As estratégias vão além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para seus parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento, assim como a implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados. Também prestam serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.

Site

RH: quer atrair bons talentos?