Como é trabalhar na General Shopping?

Precisa evoluir

Executivo de Vendas

Prós: Empresa de grande porte, bons benefícios, funcionários possuem autonomia. Processo muito simplificado, ferramentas básicas e pouca gestão. Empresa familiar

Contras: Gestão ruim, processos inadequados, gestão falha, ferramentas de marketing qualidade. Estrutura administrativa falha, demora nos processos internos

General Shopping

Descrição:Desenvolver empreendimentos sólidos e lucrativos no varejo é a expertise há mais de 20 anos. Participando ativamente de todas as etapas de seus shopping centers, desde sua concepção à administração, passando pelo planejamento e comercialização. As estratégias vão além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para seus parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento, assim como a implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados. Também prestam serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.