Como é trabalhar na General Shopping?

Prós: Nunca atrasou um dia no salário. Os benefícios são ok, com VR, VT, planos de saúde e odontológico (este último, você paga um valor irrisório para ter).

Contras: Zero feedback, nada de oportunidade de crescimento. Não existe reconhecimento, quiçá aumento. Quadro de gerentes completamente omissos, ainda com o pensamento quadrado: "prego que se destaca toma martelada". Por isso que nos últimos anos a companhia perdeu os melhores funcionários. Gestão de RB é a mesma de compras e administrativo (Oi?). Isso mesmo, a pessoa que cuida doo bem mais precioso de uma empresa é a mesma que cuida da aquisição de papel higiênico. Empresa ainda possui características como sendo familiar, mesmo já tendo uns 5 anos de capital aberto.

Conselhos para presidência: Criem um departamento de governança corporativa.

General Shopping

Descrição:Desenvolver empreendimentos sólidos e lucrativos no varejo é a expertise há mais de 20 anos. Participando ativamente de todas as etapas de seus shopping centers, desde sua concepção à administração, passando pelo planejamento e comercialização. As estratégias vão além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para seus parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento, assim como a implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados. Também prestam serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.