Como é trabalhar na General Shopping?

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Benefícios, localização, ambiente bom para se trabalhar, pontualidade nos pagamentos, cumpre todas as obrigações trabalhistas e segue CCT rigidamente.

Contras: Falta de autonomia dos analistas, gerentes sem visão moderna, RH que só faz recrutamento é seleção, não tem projetos de melhorias, não aplica avaliações.

Conselhos para presidência: Buscar opinião e críticas construtivas dos funcionários, independente do nível hierárquico, cada área e hierarquia tem suas próprias necessidades que merecem ser analisadas.

General Shopping

Descrição:Desenvolver empreendimentos sólidos e lucrativos no varejo é a expertise há mais de 20 anos. Participando ativamente de todas as etapas de seus shopping centers, desde sua concepção à administração, passando pelo planejamento e comercialização. As estratégias vão além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para seus parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento, assim como a implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados. Também prestam serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.