Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Shopping?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa "Boazinha"

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Cerqueira César, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, salários e benefícios de acordo com o mercado e cultura de constante aprendizado e gestores com autonomia de investimento no funcionário.

    Contras: Politica de crescimento dentro da empresa é muito fraca, experientes e bons funcionários estacionados nas mesmas funções a anos. Avaliação de resultados fraca, se o sujeito não possuir ótima "comunicação" com os diretores e gestores dificilmente será notado por seu mérito.

    Conselhos para presidência: Somente incluir uma metodologia de avaliação de resultados, isso melhoraria perfeitamente a produtividade e oportunidade para ambos os lados, colaborador e produtividade da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

General Shopping

Descrição:Desenvolver empreendimentos sólidos e lucrativos no varejo é a expertise há mais de 20 anos. Participando ativamente de todas as etapas de seus shopping centers, desde sua concepção à administração, passando pelo planejamento e comercialização. As estratégias vão além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para seus parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento, assim como a implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados. Também prestam serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.

Site

RH: quer atrair bons talentos?