• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Shopping?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Ótima empresa para se desenvolver profissionalmente

    Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Muito aprendizado. Relacionamento com outros departamentos. Autonomia.

    Contras: Falta um plano de carreira sólido. Os procedimentos poderiam ser otimizados.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, promovendo cursos, palestras e dando maiores incentivos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

General Shopping

Descrição:Desenvolver empreendimentos sólidos e lucrativos no varejo é a expertise há mais de 20 anos. Participando ativamente de todas as etapas de seus shopping centers, desde sua concepção à administração, passando pelo planejamento e comercialização. As estratégias vão além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para seus parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento, assim como a implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados. Também prestam serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.

Site