Vagas Empresa Localização
Programa de Estágio em Secretariado Executivo 2018 General Motors São Caetano do Sul, SP
Lider de Grupo General Motors São Caetano do Sul, SP
Lider de Grupo General Motors São Caetano do Sul, SP
Maintenance Supervisor General Motors São Caetano do Sul, SP
GBS Opex Lead - codigo 6D e 7D General Motors São Caetano do Sul, SP
Operador Produção (Pessoa com deficiência) General Motors Gravataí, RS
Engenheiro Jr. de Manufatura – Ferramentas General Motors São José dos Campos, SP
Buyer General Motors São Caetano do Sul, SP
Programa de Estágio 2019 Engenharias (Planta Gravataí) General Motors Gravataí, RS
Programa de Estágio 2019 - Manufatura (Planta de Mogi das Cruzes) General Motors Mogi das Cruzes, SP

Vagas na General Motors (GM)

16 vagas

General Motors (GM)