Vagas Empresa Localização
Instituto Mauá - Estágio de Férias 2018 General Motors São Caetano do Sul, SP
ITA - Instituto Tecnológico de Aeronáutica - Estágio de Férias (Planta São José dos Campos) General Motors São José dos Campos, SP
Tecnico Manufatura General Motors São Caetano do Sul, SP
Analista Recursos Humanos Jr. General Motors São Caetano do Sul, SP
Assistant Analyst SSC General Motors São Caetano do Sul, SP
Programa de Estágio (Planta São Caetano do Sul) - Estágio para Vendas e Pós Vendas General Motors São Caetano do Sul, SP
Programa de Estágio (Planta São José dos Campos) - Estágio para Manufatura Engenharia de Manufatura General Motors São José dos Campos, SP
Supevisor Regional Consórcio General Motors São Caetano do Sul, SP
GBS Supervisor General Motors São José dos Campos, SP
Supervisor de Manutencao (SA) General Motors São Caetano do Sul, SP

Vagas na General Motors (GM)

17 vagas

General Motors (GM)