Vagas Empresa Localização
Ferramenteiro (a) - Manutenção de Ferramentas Estamparia - Planta SCS General Motors São Caetano do Sul, SP
Programa TRACK General Motors São Caetano do Sul, SP
Representante Sr Relações Trabalhista General Motors São Caetano do Sul, SP
Analista Jr de RH General Motors São Caetano do Sul, SP
Operador (a) Produção (VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) - Planta SCS General Motors São Caetano do Sul, SP
Eletricista Eletronico (a) Manutenção - Estamparia - Planta SCS General Motors São Caetano do Sul, SP
Eletricista Eletronico Manut General Motors Gravataí, RS
Regional Safety & Industrial Hygiene Sr Engineer General Motors São Caetano do Sul, SP
Operador Produção (Pessoa com deficiência) General Motors Gravataí, RS
Manufacturing Analyst General Motors Gravataí, RS

Vagas na General Motors (GM)

12 vagas

General Motors (GM)