• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver salários em empresas similares

Salários de Operador de Manufatura I na General Motors (GM)

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

2 Postados

R$ 1.383/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários postados há mais de 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador de Manufatura I Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador de Manufatura I é de R$ 1.383/mensal na empresa General Motors (GM). Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da General Motors (GM) que trabalham como Operador de Manufatura I. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador de Manufatura I no mercado.

Benefícios na General Motors (GM)

Plano de Saúde 17 avaliações

A co participação era muito agressiva. mas como pontos positivos tinha o atendimento que era rapido

Vale-Transporte/Fretado 12 avaliações

Fretado com valor descontado do salário e opções de rotas limitadas, sem opções para algumas regiões

Plano Odontológico 8 avaliações

O plano tem flexibilidade alta, onde podemos escolher a cobertura que melhor se encaixa no seu perfil. Tendo a opção de cobrir ou não alguns procedimentos/cirgurgias. A rede é muito grande. Classificação geral excelente!

Receber vagas no seu email

Salários Similares


Veja todos os salários de Operador de Manufatura I

Informações da empresa

General Motors (GM)

Descrição:No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados e peças), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. Em 2012 a empresa vendeu no mercado brasileiro 642.649 veículos, ocupando o terceiro lugar no ranking das maiores indústrias automobilísticas brasileiras.

Site