Ver salários em empresas similares

Salários de Comprador na General Motors (GM)

Ver todos os salários

min. máx.

R$ 6.054 R$ 9.000

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Comprador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Comprador é de R$ 7.330/mensal na empresa General Motors (GM). Esta estimativa tem base em 8 salário(s) postados pelos funcionário(s) da General Motors (GM) que trabalham como Comprador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Comprador no mercado.

Benefícios na General Motors (GM)

Plano de Saúde 14 avaliações

PLano muito bom excelente cobre todos os laboratórios mais recomendado é reconhecido

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

Fretado muito bom confortável descontos pouco também ônibus limpo passa em frente minha casa na mesma rua onde moro

Seguro de vida 6 avaliações

Participação nos lucros muito boa, porém o desconto para aquisição de carros da empresa é muito baixo.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 1.945 R$ 3.275

Comprador Ford

R$ 7.355/mensal

R$ 2.008 R$ 11.000

Veja todos os salários de Comprador

General Motors (GM)