Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Motors (GM)

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 18%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na General Motors (GM)

10 entrevistas de emprego

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Todas as fases em um único dia. No começo parecia ser bem diferente e dinâmico, mas ao longo do processo eles demonstraram que ainda não estão preparados para este tipo de triagem. Convenhamos que é impossível conhecer um profissional apenas por uma dinâmica de grupo tendenciosa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de julho de 2018.

Entrevista: O tempo de recrutamento para a entrevista é bastante longo, serca de um mês, a entrevista por telefone requer responder uma pergunta de ingês e demais informações sobre o candidato.

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo muito eficiente e rápido. Foi na própria planta onde os carros são fabricados e montados. Muitas pessoas, algumas dinâmicas, e no final do dia, já foi revelado quem passou ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê em 10 anos?

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo apesar de tranquilo e com pessoas bem amigáveis foi bem exigente, o inglês é estritamente necessário na maioria das áreas e fora isso não se importam tanto em conhecimentos específicos em muitas áreas, não deixando de serem exigentes.

P: Experiencia fora do Brasil
    R: Visitei Canadá

Entrevista de emprego para Analyst

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Extremamente profissional, ainda que um pouco demorado (6 meses). Diversas fases, com diferentes agentes onde são avaliadas suas habilidades e perfil. Última fase é exame médico, antes mesmo de receber a proposta. Profissionais muito educados (RH e área técnica)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O tamanho da empresa é impeditivo pra você?
    R: Não, pelo contrário.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito bom, com o intuito de saber se o participante era uma pessoa humana e nao de averiguar seus conhecimentos em sua area de atuacao, no meu caso engenharia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Escolha um objeto que voce se identifica.
    R: Sapato.

• Recebi

Entrevista de emprego para Mecânico Montador

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM).

Entrevista: Achei exelentes , pois foi uma experiência entanto, com pessoas qualificadas e capacitadas para exercer este tipo de entevistas com conhecimento como se avaliado em uma entrevista em outro lugar..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era seu objetivo de trabalhar na gm
    R: Gostaria de fazer parte de uma grande empresa no qual to participando do processo da general maotos, pois so tenho que crescer junto no lado professional com.meus companheiros de trabalhos

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Fantástico, muito bom mesmo. Entrevistador me deixou bem à vontade. Quando passei ao gerente da área, fez questão de me mostrar os locais que faziam parte do departamento para que eu não tivesse dúvidas de onde estaria me metendo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar nesta empresa
    R: Por que é uma das maiores

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito completo, com avaliação de comportamento, case para resolução, entrevistas individuais e avaliação de idiomas, além disso temos um overview das areas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Parte de teste de ingles
    R: Contei sobre minha vida e trajetoria profissional

Negociação: Não negociei condições. Aceitei.

Entrevista de emprego para Operador de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM).

Entrevista: Bastante demorado foram vários meses e várias fases, algumas fases até desnecessárias no meu modo de ver, a última fase foi uma dinâmica de grupo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre suas experiências profissionais anteriores
    R: Fiz um resumo sobre minhas experiências

General Motors (GM)