Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Motors (GM) para Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

  • 100%

    Boa

  • 0%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 100%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Vendas (1)

Entrevistas de emprego na General Motors (GM) para Vendas

1 entrevista de emprego

remover filtros
  • Há 4 meses

    Entrevista de emprego para Vendas

    Candidato em São Paulo, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de setembro de 2016.

    Entrevista: Muito bom! Cadastro do currículo online, a empresa entrou em contato para marcar a entrevista de estágio. Esta foi desenvolvida em grupo, com duração demais ou menos 1h, e foi avisado que entrariam em contato posteriormente.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Como você se vê daqui 5 anos?

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Informações da empresa

General Motors (GM)

Descrição:No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados e peças), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. Em 2012 a empresa vendeu no mercado brasileiro 642.649 veículos, ocupando o terceiro lugar no ranking das maiores indústrias automobilísticas brasileiras.

Site