Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Motors (GM) para Operador de Produção

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Motors (GM) para Operador de Produção

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Gravataí, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito longo, mas muito satisfatório, procuram ser bem transparente entre perguntas e reapostas, bem distribuídas as atividades e com dinâmicas bem práticas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devemos confiar que irá corresponder com nossas expectativas?
    R: Pelo meu histórico profissional e que a empresa me oferece todas condições que preciso para poder proporcionar um futuro digno para eu e para minha família, e eu estou aqui porque é isso que gosto de fazer.

Candidato em Gravataí, RS

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo Seletivo longo e detalhado, realmente eles buscam o profissional mais qualificado e com determinação para fazer a diferença na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre suas qualificações, experiências anteriores e vida pessoal são certas. Demais perguntas depende do recrutador.

Negociação: A empresa sempre informa o salário inicial e em quanto tempo ocorrem os reajustes.

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM).

Entrevista: Bastante demorado foram vários meses e várias fases, algumas fases até desnecessárias no meu modo de ver, a última fase foi uma dinâmica de grupo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre suas experiências profissionais anteriores
    R: Fiz um resumo sobre minhas experiências

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo no entanto foi demorado 3 meses de testes, entrevista e exame médico, mas sentir a alegria que no final do processo ser contratado é muito bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica em Grupo: Fabricar carrinhos de madeira, propor um plano de uma melhor produtividade e qualidade.
    R: Trabalho em equipe, dividindo as etapas do processo sem deixar gargalos e respeitando a folha do processo e procedimentos.

Negociação: Entrei com o salário/hora, no piso dos novos funcionários.

General Motors (GM)