Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Motors (GM) para Estagiário de Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Motors (GM) para Estagiário de Engenharia

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em São José dos Campos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem estruturado, completo e com profissionais muito qualificados. Achei um pouco difícil mas se você estiver preparado vai conseguir se sair muito bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Suas características pessoais e traços profissionais, analisam seu nível de inglês. Comparam o que aprendem na faculdade com o trabalho na fábrica
    R: Inglês avançado

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Um pouco confuso. A empresa responsável pelo recrutamento me enviou para uma entrevista, mas nunca recebi uma feedback, só soube do resultado através de terceiros. Soube depois que atualmente a GM organizar o próprio processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Supondo que você precisasse entregar um projeto e tivesse que escolher entre entregar o projeto a tempo ou pedir mais tempo e assegurar a qualidade do produto, o que escolheria?
    R: Optaria por um equilíbrio entre ambos mas optaria sempre pela qualidade.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi