Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Motors (GM) para Estagiário Superior

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Motors (GM) para Estagiário Superior

4 entrevistas de emprego

remover filtros

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito desorganizado, com muita falta de respeito para com os candidatos. Eles te eliminam do processo várias vezes e te chamam novamente. Você pode ter as melhores qualificações e competências, mas nunca será o bastante e você pode acabar vendo pessoas totalmente despreparadas sendo aprovadas; processo seletivo injusto e não apresenta muita imparcialidade. Existe também muita "panela" entre os gestores, quando há candidatos bons eles se sentem ameaçados em seus cargos, te eliminando e colocam candidatos que nem sabem se expressar em público. Vi candidatos bons serem eliminados e outros sem postura serem aprovados. Conclusão que cheguei: Quer entrar na GM? Não mostre que tem conhecimento na área e tenha um emocional bom, pois de aprovado você passa para eliminado em um mesmo dia. Observação: Vá bem alimentado, pois se o processo seletivo for no salão do automóvel você poderá desmaiar de fome, eles não oferecem nada para comer, você fica o dia inteiro lá morrendo de fome e um cachorro quente lá custa R$30,00, o que para quem está desempregado é um valor alto. Falta também pontualidade, eles marcam com você às 13 Horas, mas o processo seletivo só começa uma hora e meia após o combinado, você pede informação, nenhum funcionário aparece e quando aparece nem sabe que está acontecendo processo seletivo. Espero que o superintendente da GM tome as devidas providências, é inadmissível uma multinacional ser tão mal administrada, existe um vínculo entre os gestores que não deixam outros subirem de cargo. Para o bem da GM e dos formando que precisam de oportunidade de emprego, que as devidas providências sejam tomadas.

P: Fale sobre você.
    R: Falei sobre minhas experiências profissionais.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Fantástico, muito bom mesmo. Entrevistador me deixou bem à vontade. Quando passei ao gerente da área, fez questão de me mostrar os locais que faziam parte do departamento para que eu não tivesse dúvidas de onde estaria me metendo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar nesta empresa
    R: Por que é uma das maiores

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Rigoroso. Muitas etapas. Desde o início ao final demorou cerca de 3 meses para receber a resposta da aprovação. Testes online, dinâmica em grupo, entrevista em inglês e entrevista com o gestor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM).

Entrevista: Foi um processo tranquilo. Houve testes online de assuntos específicos, prova de ingles e a gravação de um vídeo em que se deveria responder algumas perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntas sobre a faculdade e o que eu esperava em estagiar lá
    R: Que minha sede era aprender.

General Motors (GM)