Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Motors (GM) para Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Motors (GM) para Estágio

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de julho de 2018.

Entrevista: O tempo de recrutamento para a entrevista é bastante longo, serca de um mês, a entrevista por telefone requer responder uma pergunta de ingês e demais informações sobre o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste de inglês por telefone e dinamica de grupo

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito bom, com o intuito de saber se o participante era uma pessoa humana e nao de averiguar seus conhecimentos em sua area de atuacao, no meu caso engenharia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Escolha um objeto que voce se identifica.
    R: Sapato.

Recebeu Feedback?