Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Motors (GM) para Engenheiro de Manufatura Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Engenheiro de Manufatura Júnior

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo muito claro e objetivo. Fui muito bem tratado pelo departamento de RH e também pelos gestores da área técnica. Conversamos pouco mais de 1 hora em português e inglês sobre experiencias profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê profissionalmente a curto, médio e longo prazo? Uma situação que seu relacionamento interpessoal te ajudou. Uma situação que você teve que ser mais rígido com um colaborador para conseguir realizar os trabalhos do grupo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi