Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Motors (GM) para Analista de Projetos Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Motors (GM) para Analista de Projetos Sênior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Projetos Sênior

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM).

Entrevista: O processo seletivo da General Motors do Brasil, ao qual participei, foi extremamente formal, ou seja profissional e equilibrado. Testes técnicos para área, cognitivos, prova em de inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolheu a General Motors do Brasil?
    R: Porque tenho conhecimento técnico para contribuir, sou apaixonado e usuário dos produtos da empresa e acima de tudo é um sonho a ser concretizado.

Negociação: Sim, o salário foi alinhado com gestor da área.

General Motors (GM)