Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Motors (GM) para Analista de Investimentos Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Investimentos Sênior

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa General Motors (GM).

Entrevista: Um pouco confuso, pois a primeira vaga que eu fui indicado foi fechada no meio do processo. Acabei entrando em outra vaga aberta posteriormente. A entrevista foi um tanto genérica sobre finanças e não muito focada na atividade proposta para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pensa sobre "hedge cambial" de um empréstimo entre empresas do grupo.
    R: Não tem sentido fazer uma proteção se os resultados das duas pontas da operação estão registrados no mesmo balanço.

General Motors (GM)