Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na General Motors (GM)

51 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 17 avaliações

A co participação era muito agressiva. mas como pontos positivos tinha o atendimento que era rapido

Vale-Transporte/Fretado 12 avaliações

Fretado com valor descontado do salário e opções de rotas limitadas, sem opções para algumas regiões

Plano Odontológico 8 avaliações

O plano tem flexibilidade alta, onde podemos escolher a cobertura que melhor se encaixa no seu perfil. Tendo a opção de cobrir ou não alguns procedimentos/cirgurgias. A rede é muito grande. Classificação geral excelente!

Avaliações gerais dos benefícios

51 avaliações

Estágiaria de Assistente Executiva - Ex-funcionário - São Caetano do Sul, SP

Os benefícios para estagiário são a bolsa estagio, restaurante no local, fretado e um auxilio transporte. Esses são os benefícios para estagiário.

Analista - Ex-funcionário - Gravataí, RS

Padrão de empresa multinacional. .

Ex-funcionário - Mogi das Cruzes, SP

PLR, fretado, restaurante no local, plano de saude sulamerica. Parcerias com empresas tipo gympass,faculdade, escola de ingles e dentre outas

Manutenção Geral - Ex-funcionário - São Caetano do Sul, SP

Muito boa empresa, porém não tem crescimento. Porém foi uma boa empresa, gostei bastante Quando hou o reajuste salario infelizmente subiu pouco

Analista - São Caetano do Sul, SP

Os benefícios são Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, alguns descontos em lojas da região, desconto na compra de ingressos para a Disney, pacotes de aulas de inglês, planos em faculdades para Especialização/Pós-Graduação, desconto na compra de veículos (embora não seja muito representativo)

Engenheiro Júnior - Indaiatuba, SP

Fretado, creche para funcionárias, isenção bancária, parcerias de desconto com outras empresas, desconto em veículos, Participação nos Resultados, convênios médico e odontológico, plano de previdência privada, home office uma vez por semana, recompensa por reconhecimento, seguro de vida, licença maternidade estendida, horário flexível, Gympass.

Funcionário - São Caetano do Sul, SP

Plano de saúde básico, plano odontológico bom, aluguel de carro, costumava ter uma previdência boa, mas está congelada atualmente. Possui auxílio creche, licença maternidade de 6 meses.

Analista de Desenvolvimento Analítico - São Caetano do Sul, SP

Plr, home office, leasing se veículos, restaurante no local, parcerias com empresas, seguro de vida, odontológico, sala de descompressão e outros

Funcionário - São Caetano do Sul, SP

Razoáveis

Operador de Produção III - Ex-funcionário - São Caetano do Sul, SP

Muito bons ,restaurante com vários tipos de cardápios e variadas misturas sem frescuras para ser servido ,vc se serve só sem ninguém pra podar a quantidade, convênio muito bom plano sulamerica executivo 1 não descontava nada estendido para a família e meu filho nasceu em 2014 no hospital são Luiz no itaim bibi em sp ótimo tratamento quarto particular muito bom .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios