Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Funcionarios Mensalistas

Engenheiro de Produto

São Caetano do Sul, SP

Prós: Beneficios, Participação nos Lucros (PLR), instalações, recursos (equipamentos, informática, internet, telefonia, pacote de dados), ambiente de trabalho, pagamentos em dia, cursos online.

Contras: Politica salarial através da meritocracia com regras confusas e com base no índice de inflação (INPC) sem aumento real para a grande maioria dos funcionários mensalistas.
    Para funcionários horistas a politica salarial é outra, com repasse da inflação + aumento real + abono.

General Motors (GM)