Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    eu sou GM , mas na crise sumam da GM

    Montador de Auto

    São José dos Campos, SP


    Prós: Sim para mim que estou de leyof, e uma grande empresa multinacional, que se não fosse pela grande crise mundial e a uns gerentes que a empresa coloca para administrar a empresa que e não sabe nada de resultado em prol de seus funcionários e de seus resultados sobre redução de lucro .

    Contras: Presidentes e Gerentes revoltados com salario baixo ,que estão revoltados com funcionários antigos e que não tem nada a ver com os altos gasto em que a matriz em DETROIT nos deixou a pagar as dividas que eles mesmos fizeram. Muito irresponsáveis com uma visão mesquinha de negocio.

    Conselhos para presidência: Se fosse um presidente que valorizasse o desempenho do trabalhador verdadeiro mesmo, aquele que madruga para que a empresa seja bem justa em suas decisões pois sofremos muita presao para aderir o pdv, sem nenhum valor para que se lesionou para o faturamento da empresa e quando se oferece um valor do pdv, e uma vergonha pois somos tratados feito produto chinês ,(quebrou se joga fora ) não tendo nenhum valor dias e noites de dores que trabalhamos para atingir um objetivo imaginário que gerentes e presidentes da LAN DA AMERICA DO SUL nos impõe, eles mesmo não deixam a empresa ser líder Mundial em veículos de qualidade. Pois com esta mentalidade de mao de obra barata ,a qualidade e o nome da GM ira vira piada, o que já acontece nos USA e na CHINA. Mas quem sou eu para da conselhos a poderosa GENERAL MOTOORS.GRATO

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

General Motors (GM)

Descrição:No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados e peças), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. Em 2012 a empresa vendeu no mercado brasileiro 642.649 veículos, ocupando o terceiro lugar no ranking das maiores indústrias automobilísticas brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?