Como é trabalhar na General Motors (GM)?

eu sou GM , mas na crise sumam da GM

Montador de Auto

São José dos Campos, SP

Prós: Sim para mim que estou de leyof, e uma grande empresa multinacional, que se não fosse pela grande crise mundial e a uns gerentes que a empresa coloca para administrar a empresa que e não sabe nada de resultado em prol de seus funcionários e de seus resultados sobre redução de lucro .

Contras: Presidentes e Gerentes revoltados com salario baixo ,que estão revoltados com funcionários antigos e que não tem nada a ver com os altos gasto em que a matriz em DETROIT nos deixou a pagar as dividas que eles mesmos fizeram. Muito irresponsáveis com uma visão mesquinha de negocio.

Conselhos para presidência: Se fosse um presidente que valorizasse o desempenho do trabalhador verdadeiro mesmo, aquele que madruga para que a empresa seja bem justa em suas decisões pois sofremos muita presao para aderir o pdv, sem nenhum valor para que se lesionou para o faturamento da empresa e quando se oferece um valor do pdv, e uma vergonha pois somos tratados feito produto chinês ,(quebrou se joga fora ) não tendo nenhum valor dias e noites de dores que trabalhamos para atingir um objetivo imaginário que gerentes e presidentes da LAN DA AMERICA DO SUL nos impõe, eles mesmo não deixam a empresa ser líder Mundial em veículos de qualidade. Pois com esta mentalidade de mao de obra barata ,a qualidade e o nome da GM ira vira piada, o que já acontece nos USA e na CHINA. Mas quem sou eu para da conselhos a poderosa GENERAL MOTOORS.GRATO

General Motors (GM)