Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário

    Gravataí, RS


    Prós: PPR é o único beneficio que nos faz aceitar esta verdadeira exploração!

    Contras: Salários mau divididos uns trabalham muito mais que outros e ganham exatamente a mesma coisa!
    Falta de reconhecimento dos méritos individuais das pessoas bem como empenho e dedicação, as oportunidades são dadas por afinidade!
    muito tempo para atingir o této salarial 10 anos atualmente!
    não temos vale alimentação, carga de trabalho massante para alguns muito leve para outros, não tem uma adaptação de biotipo fisico em relação ao trabalho que será executado EX: pessoa fransina fazendo serviço pesado e pessoa musculosa apertando parafusinho com a apertadeira!
    Cultura de dar desculpas e empurrar os problemas para frente ou para os outros, cultura de se o trabalhador é dedicado vai ficar pra sempre naquela função, sem perspectiva de promoção! Pessoas que cursam faculdade e tentam se aprimorar não são valorizadas! "O que vale é se o cara é pexaria"!!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

General Motors (GM)

Descrição:No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados e peças), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. Em 2012 a empresa vendeu no mercado brasileiro 642.649 veículos, ocupando o terceiro lugar no ranking das maiores indústrias automobilísticas brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?