Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Gravataí, RS

Prós: PPR é o único beneficio que nos faz aceitar esta verdadeira exploração!

Contras: Salários mau divididos uns trabalham muito mais que outros e ganham exatamente a mesma coisa!
    Falta de reconhecimento dos méritos individuais das pessoas bem como empenho e dedicação, as oportunidades são dadas por afinidade!
    muito tempo para atingir o této salarial 10 anos atualmente!
    não temos vale alimentação, carga de trabalho massante para alguns muito leve para outros, não tem uma adaptação de biotipo fisico em relação ao trabalho que será executado EX: pessoa fransina fazendo serviço pesado e pessoa musculosa apertando parafusinho com a apertadeira!
    Cultura de dar desculpas e empurrar os problemas para frente ou para os outros, cultura de se o trabalhador é dedicado vai ficar pra sempre naquela função, sem perspectiva de promoção! Pessoas que cursam faculdade e tentam se aprimorar não são valorizadas! "O que vale é se o cara é pexaria"!!

General Motors (GM)