Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Ótima empresa para trabalhar e desenvolver uma boa carreira.

Assistente de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2014

Gravataí, RS

Prós: Empresa com uma ótima organização, seus processos são bons e bem definidos, ótimo ambiente de trabalho entre lideres e liderados, boas possibilidades de crescimento profissional e lisura no cumprimento de seus deveres como empresa.

Contras: Muito burocrática, alguns processos são demorados e dificultam rotinas, falta flexibilidade para otimizar recursos e resolver questões com soluções inovadoras. Precisa melhorar o controle do desperdício.

Conselhos para presidência: Melhorar o controle de desperdício de insumos e mão de obra, melhorar pacotes de benefícios (muito fraco), restaurante da empresa muito ruim.

General Motors (GM)