Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Sonho realizado.

Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organizada, ótimo salário e paixão por carros. Campo de provas uma fazenda a admirável por sua história no Brasil colônia e um Museu vivo da historia automobilística no país.

Contras: Muito burocrático, com planejamento de carreira falho, onde a politica da boa vizinhança prevalece. Existem varias vagas, porém são pré destinadas ja. Pouco poder de escolha, somos direccionados para o que querem e não onque se quer.

Conselhos para presidência: Mais respeito e menos politicagem.

General Motors (GM)