Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Falta de oportunidade a internos

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2014

Indaiatuba, SP

Prós: Acesso a tecnologia e qualidade de trabalho, ambiente desafiador, Infra estrutura robusta, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Falta de plano de carreira, Muitos cargos de chefia, favorecimento de contratações de familiares de colaboradores, processos travados e burocráticos.

Conselhos para presidência: Valorizar os internos

General Motors (GM)