Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Razoável

Estagiário Comercial

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa boa para fazer contatos, grandes aprendizados, cultura organizacional boa,

Contras: Benefícios, Restaurante, salário muito abaixo do mercado, processos mecanicistas e não muito tecnológicos.

Conselhos para presidência: Os estagiários não tem um processo seletivo justo e o plano de estágio não é consolidado (não há acompanhamento), a coordenação dos estagiários não é muito bem preparado para lidar com a fase de aprendizagem.

General Motors (GM)