Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Ruim! Falta trabalho em equipe!

Analista de Exportação Júnior

Sorocaba, SP

Prós: A gama do programa de benefícios que a empresa oferece é muito bom! Indo além do que muitas empresas no mercado de trabalho oferece. Além do que a comunicação dos benefícios melhorou muito nos últimos anos.

Contras: Programa de meritocracia beneficia somente poucos e acaba prejudicando a maioria. Isso interfere diretamente no trabalho em equipe, que acaba não existindo em diversos departamentos da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa precisa melhorar o trabalho em equipe!

General Motors (GM)