Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Boa experiência para mim, ruim para quem ficou!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: Trabalhei numa equipe de aprendizagem, então obviamente recebia um tratamento diferente dos estagiários e funcionários efetivos, mas colaborava no processo como todos. Éramos muito bem tratados, colaboradores que ocupavam cargos mais altos chegavam e sempre nos ajudavam. A parte mais bacana era fazer parte de um processo grandioso e reconhecido.

Contras: O pior era ver que todos eram super legal com a equipe de aprendizagem e entre eles tinham diversos problemas de relacionamento, acredito que isso seja porque estão olhando um para cara do outro por mais de 5 a 15 anos. A empresa colocava muita pressão nos funcionários, as vezes eles explodiam, era muito triste, pois eu estava lá e não passava por nada disso.

Conselhos para presidência: Tratamento mais igualitário, não ficar dando promoções para quem não tem qualificações suficientes para assumir o cargo, contrate pessoas que esteja prontas para desempenhar as atividades.

General Motors (GM)