Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Uma avaliação sincera e honesta.

Montador de Veículos

Gravataí, RS

Prós: Participação de lucros, salário, convênio médico, vale transporte, vale refeição, oportunidade de crescimento dentro do ramo automotivo e oportunidades de expor ideias para melhorias

Contras: De alguma coisa negativa tenho a dizer sobre a empresa não cumprir com as leis trabalhistas como por exemplo não pagar o descanso remunerado e não ter uma regra clara sobre este assunto com o funcionário.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir as vezes as ideias dos seus colaboradores por mais humilde que eles sejam!

General Motors (GM)