Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Equiparação salarial

InstrumentistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Plr

Contras: Achatamento do salario da mão de obra especializada, técnicos e engenheiros tiveram seus salários diminuídos nos últimos anos e o teto da minha função foi reajustado para baixo varias vezes.

Conselhos para presidência: Equiparação salarial para pessoas que exercem a mesma função, pois eu recebia quase metade do salario de uma pessoa que fazia a mesma função. Mesmo depois de 10 anos e nunca tive avaliação negativa.

General Motors (GM)