Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Matando os velhos e dando muita bala a quem nao sabe atirar

    Gerente de Engenharia

    Indaiatuba, SP


    Prós: A GM já teve grandes lideres que trouxeram-na ao patamar atual, porem a liderança atual (não a presidencia) poderá leva-la ao caos. Em algumas areas é possivel ver pessoas com baixissimo conhecimento tecnico em cargos de liderança.

    Contras: Estao eliminando as pessoas com boa experiencia e trocando por profissionais mais baratos e com baixa experiencia, isso poderá trazer prejuizos para os produtos futuros, visto que esse pessoal mais novo tem pouco comprometimento.

    Conselhos para presidência: Parar com a politica de implementar beneficios na vespera da votação do WoC e sim dar beneficios continuados sem tirar os atuais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

General Motors (GM)

Descrição:No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados e peças), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. Em 2012 a empresa vendeu no mercado brasileiro 642.649 veículos, ocupando o terceiro lugar no ranking das maiores indústrias automobilísticas brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?