Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Matando os velhos e dando muita bala a quem nao sabe atirar

Gerente de Engenharia

Indaiatuba, SP

Prós: A GM já teve grandes lideres que trouxeram-na ao patamar atual, porem a liderança atual (não a presidencia) poderá leva-la ao caos. Em algumas areas é possivel ver pessoas com baixissimo conhecimento tecnico em cargos de liderança.

Contras: Estao eliminando as pessoas com boa experiencia e trocando por profissionais mais baratos e com baixa experiencia, isso poderá trazer prejuizos para os produtos futuros, visto que esse pessoal mais novo tem pouco comprometimento.

Conselhos para presidência: Parar com a politica de implementar beneficios na vespera da votação do WoC e sim dar beneficios continuados sem tirar os atuais.

General Motors (GM)