Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Líder de Grupo de Produção

Prós: Muitas oportunidades para realizar tarefas diferentes; pessoas dedicadas e com grande capacidade.

Contras: Metas inatingíveis; falta de recursos para realização dos trabalhos; superiores que se acham donos da empresa; ritmo excessivamente acelerado ou seja confundem agilidade com desespero; cultura do medo pois o que é dito pelos os diretores é realizado de forma atabalhoada e sem questionamento fazendo com que se gaste muita energia com super fulos.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura da correria sem planejamento para o Planejamento sem correria. A carga de trabalho entre Líderes e Supervisores precisam ser melhor equalizadas.

General Motors (GM)