Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Líder de Grupo de Produção

    Funcionário


    Prós: Muitas oportunidades para realizar tarefas diferentes; pessoas dedicadas e com grande capacidade.

    Contras: Metas inatingíveis; falta de recursos para realização dos trabalhos; superiores que se acham donos da empresa; ritmo excessivamente acelerado ou seja confundem agilidade com desespero; cultura do medo pois o que é dito pelos os diretores é realizado de forma atabalhoada e sem questionamento fazendo com que se gaste muita energia com super fulos.

    Conselhos para presidência: Mudar a cultura da correria sem planejamento para o Planejamento sem correria. A carga de trabalho entre Líderes e Supervisores precisam ser melhor equalizadas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

General Motors (GM)

Descrição:No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados e peças), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. Em 2012 a empresa vendeu no mercado brasileiro 642.649 veículos, ocupando o terceiro lugar no ranking das maiores indústrias automobilísticas brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?