Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Funcionário bom é aquele que não adoece, não para linha e não reclama.

Operador de Produção

Gravataí, RS

Prós: Atualmente o principal continua sendo a participação de lucros em primeiro lugar, alimentação, salários em dia, FGTS em dia, feriados ponte e o plano de saúde.

Contras: Nos últimos anos vem defasando salários, participação de lucros; banco de horas muito negativo, horário para almoçar​ variável, carga de trabalho excessiva, corte em postos de trabalho, demissões, sem plano de carreira, sem oportunidades, sem incentivo à estudos como bolsas a operadores, linha de produção acelerada, limite de EPIS, carga horária a mais para recuperar ou atender demandas e não prioriza qualidade de vida dos funcionários.

Conselhos para presidência: Precisamos reformular o pensamento sobre os funcionários de chão de fábrica, pois eles são as ferramentas essenciais para um produto de sucesso, para ter clientes satisfeitos é necessário ter funcionários satisfeitos.

General Motors (GM)