Como é trabalhar na General Motors (GM)?

A GMB já foi a número 1 do mercado, hoje, é apenas mais uma.

Ex-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: A empresa sempre tomou o cuidado de fazer os pagamentos sempre em dia, disponibilidade de cursos internos e benefícios como por exemplo compra do pacote office com valor diferenciado.

Contras: Durante os anos a empresa tem dado mais valor ao custo do funcionário ao invés da qualidade do mesmo. Com isso, a qualidade do serviço tem caído vertiginosamente.

Conselhos para presidência: Realmente valorizar o empregado, não apenas falar. Um ponto muito negativo foi o fim do clube, local em que os funcionários relaxavam, confraternizavam e buscavam uma melhor qualidade de vida através de exercícios, aulas de dança, acompanhamento dos filhos nos esportes, etc.

General Motors (GM)