Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Prós: A empresa em si é boa porém quem faz a liderança no chão de fábrica não tem preparo para exercer o cargo são pessoas de baixo carácter e extrema arrogância

Contras: Sua liderança é muito despreparada e a empresa não tem controle sobre isso é isso faz com que muitos funcionários sofram lá dentro sendo lesionados

Conselhos para presidência: Contratar pessoas que saibam lidar com pessoas de maneira menos arrogante principalmente na liderança de chão de fábrica

General Motors (GM)