Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Prós: Excelentes produtos tornam mais prazeroso estar nesta empresa. Estrutura Global que aumenta a exposição e difunde conhecimento. Cultura de foco no cliente muito forte e principalmente segurança.

Contras: Processo de avaliação de performance cria um ambiente de pressão maior, onde uma faixa sempre deve ser avaliada como abaixo. Investimento em desenvolvimento pessoal é limitado

Conselhos para presidência: Cuidado especial com a motivação a todos os níveis mesmo neste ambiente de dificuldades do mercado

General Motors (GM)