Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Verdade

São Caetano do Sul, SP

Prós: A empresa é boa para trabalhar paga em dia só peça no plano de carreira que só serve para filhos de chefes ou parentes tirando isso é uma boa empresa

Contras: Ponto negativo é as pessoas que administram, existe uma política interna de opressão por parte dá chefia sem qualificação nenhuma para exercer o cargo colocam pessoas sem perfil no cargo

Conselhos para presidência: Escolher melhor as pessoas para cargos importantes e dar mais valor no chão de fábrica

General Motors (GM)