Como é trabalhar na General Motors (GM)?

trabalhar numa fabrica não é tudo , gostar de trabalha nela que é importante .

Operador de Produção de Componentes

São José dos Campos, SP

Prós: as amizade , ninguém é melhor que os outro as chefia procura ajudar o funcionário sem diferencia de gargo procura orientar com educação sem ofende lo

Contras: melhorar o convenio medico , dar uma lembrança para aos funcionário no final do ano mesmo que seja uma pequena lembrança , dar oportunidade para o funcionário de aprender na pratica curso profissionalizante

Conselhos para presidência: dar uma oportunidade para o trabalhador que esta se formando fazer estagio para poder seguir carreira profissional , devia ter um dia de trabalho para fazer esse estagio

General Motors (GM)