Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Amo o que faço, mas a inveja mata

São Caetano do Sul, SP

Prós: Oportunidades, pessoas competentes e dedicadas, lugar bom para trabalhar, comunicação positiva, envolvimentos com novos projetos , treinamentos , etc.......

Contras: Chefia dá área de processo e manutenção muito incompetente, falta de mão de obra nas áreas de processo e.manutencao, faltam pessoas com mentes abertas para abrir a mente das pessoas com novas tecnologias e negócios para a empresa, e outros

Conselhos para presidência: Rodízio de chefias , principalmente nas áreas de manutenção de processo

General Motors (GM)