Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Ótima

PintorEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: Comprometimento com a prazo de entrega ,com a qualidade , com a segurança e acima de tudo com pessoas.A empresa tem um quadro altamente qualificada

Contras: Apesar de sua inovacao na gama de seu portfólio a GM demora pra tomar decisões em relação a novos modelos .Ela precisa priorizar outros produtos com menor custo ​

Conselhos para presidência: Ouvir mais o chão de fábrica e estar mais em contato com o funcionário dá produção

General Motors (GM)