Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Sem prazer

São Caetano do Sul, SP

Prós: Acredito que seja o salário.. Até pq hoje no mercado de trabalho não é fácil vc ganhar mais que 2 mil reais.. Outros grandes benefícios são convênio medico

Contras: Trabalhar sobre pressão psicológica .. Com essa situação da empresa mandar embora todos dia vários colegas de trabalho.. Isso gera desconforto e falta de vontade

Conselhos para presidência: Estimular seus empregados a ir trabalhar com prazer e não por obrigação

General Motors (GM)