Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Empresa boa para se trabalhar para aqueles que almejam um futuro

Eletricista de Manutenção

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ajuda entre funcionários, líderes compreensivos, boa remuneração, cuidado com o meio ambiente, almoço com opção de gourmet, banco e agências dentro da empresa.

Contras: Horário de trabalho, pouca chance de efetivação, alguns funcionários com pouco poder de autoridade/escolhas em situações problemas, cheiro ruim em partes da fábrica.

Conselhos para presidência: Dar maior valor a funcionários tanto para supervisores quanto para "peão".

General Motors (GM)