Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Empresa excelente, liderança fechada.

São Caetano do Sul, SP

Prós: Remuneração, assistência médica, nome, organização, políticas​ de prevenção de acidentes, política ambiental, incentivo fiscal e moral ao aprimoramento profissional através de cursos gratuitos.

Contras: Crescimento profissional, subir de cargo só se for por indicação. Seleção interna existe só de faxada, no final acabam ficando com as vagas os filhos, amigos e conhecidos dá liderança. Praticamente impossível de subir de cargo simplesmente com estudo e competências.

Conselhos para presidência: Tornar a disputa de oportunidades internas onesta, sem amigos dos amigos.

General Motors (GM)