Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Trabalhei por 38 anos na GMB e isso resume a minha avaliação da empresa

Engenheiro de Manufatura PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

São Caetano do Sul, SP

Prós: Reconhecimento profissional, ambiente de trabalho e sistema organizaciona, remuneração adequada, beneficios de forma geral, apesar de terem diminuido muito com o passar do tempo, os descontos para aquisição de veículos ainda são um ponto positivo.

Contras: O Fato de ter indisponibilizado o Clube de São Caetano sem dar explicações a ninguém é um ato de extremo desrespeito aos funcionários e ex. Algumas decisões de diretoria afetaram e muito a eficiência da empresa.

Conselhos para presidência: Recuperar o Clube de SCSul para que os funcionários voltem a respeitar as decisões da empresa

General Motors (GM)