Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Precisa voltar as raízes de quando sabia fazer carros!

Técnico de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Uma escola para se aprender o que deve ou não ser feito tecnicamente, gestão de pessoas e estratégia de negócios.

Contras: Alta liderança da GM Brasil não se importa com os colaboradores e consumidores mas sim com a remessa de lucro para o exterior, resultados e etc, tomando ações que impactam diretamente na qualidade dos veículos e desvalorizando por anos seus colanoradores.

General Motors (GM)