Como é trabalhar na General Motors (GM)?

Excelente empresa

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótimo clima na área. Gestores efetivamente colocam a mão na massa, dando maior eficiência aos trabalhos. Estrutura exemplar, com zelo à ergonomia e Segurança do trabalho.

Contras: Competitividade de áreas muito elevada, prejudicando o desempenho geral da empresa. Treinamentos on line não eficazes ou muito mal direcionados.

Conselhos para presidência: Desenvolver cultura de compartilhamento de informações entre as áreas

General Motors (GM)